sábado, junho 27

"Love, Rosie."




O filme Love, Rosie (ou Simplesmente Acontece) conta a história de Rosie e Alex que são grandes melhores amigos desde a infância. Os dois planejam uma vida inteira juntos, e quando terminam o ensino médio pretendem viajar e cursar a faculdade, porém, enquanto Alex ganha uma bolsa para estudar em Harvard ela descobre que está grávida de um cara que passou apenas uma noite.
Eles tentam manter a amizade e, talvez, o amor ainda não descoberto um pelo outro, mas tudo vai contra a união dos dois durante os anos que se passam.


Confesso que antes de assistir achei que seria mais um filme clichê, mas superou todos os meus "preconceitos"! É surpreendente e tocante a forma que aborda sobre o amor.

Acredito que todos irão gostar por tratar de assuntos reais: gravidez indesejada, falta de dinheiro, responsabilidades, planos frustados... 

Para quem ainda não se convenceu, assista o trailer:










6 comentários:

  1. Nossa que filme lindo, quero muito assistir, amei a indicação
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Genteeee não acredito que achei seu blog de novoo, te acompanho desde o primeiro blog e amoo suas postagenss, pena que a postagem é de junho, volta a postarr aqui, adoro seus conteúdos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito simpática, fico super feliz com seus comentários! Agora que estou de férias vou tentar postar mais... Um super beijo!!!

      Excluir
  3. Menina eu vou assiste este filme agorinha, este trailer mexeu com meu coração ♥
    kkkk obrigada pela indicação♥
    Beijos e sucesso ♥

    ResponderExcluir
  4. Tenho muito preconceito com o filme, mas sempre vejo pessoas falando super bem. Acho que vou dar uma chance depois da resenha.

    Beijos!!

    wwww.faseinterativa.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Uso pessoal • voltar ao topo